Espectrofotômetro plástico da cor para a medida de cor de Shell do cabo

September 20, 2018
últimas notícias da empresa sobre Espectrofotômetro plástico da cor para a medida de cor de Shell do cabo

Plastic Color Spectrophotometer

Recentemente, nós recebemos o inquérito do cliente para que o spectrophotoemter plástico da cor meça a cor do escudo do cabo. O escudo do cabo deve ser eletricamente - isolado. Pode assegurar-se de que a onda atual ou eletromagnética transmitida ou a onda clara viajem somente ao longo do fio sem fluir à parte externa. O mais geralmente - o escudo considerado do cabo é feito pelo PVC, pelo PE, pelo XLPE, etc. O escudo do cabo igualmente pertence ao plástico.

 

últimas notícias da empresa sobre Espectrofotômetro plástico da cor para a medida de cor de Shell do cabo  1

Cabo Shell

 

Hoje nós introduziremos como medir sua cor com nosso espectrofotômetro plástico CS-580 da cor.

 

Etapa 1. prepara as amostras do escudo do espectrofotômetro e do cabo. O cliente está fazendo o escudo do cabo na folha, a seguir mede sua cor.

 

Plastic Color Spectrophotometer CHNSpec

 

Se o cliente não pode fazer a folha do fornecimento, nós podemos igualmente medir o escudo do cabo diretamente. Se o diâmetro do cabo é grande, nós podemos pôr o espectrofotômetro sobre ele à medida. Se o diâmetro do cabo é pequeno, precisará de ser vento em uma placa lisa a seguir mede. A superfície deve ser lisa. Refira por favor a seguinte imagem.

 

Espectrofotômetro plástico CS-580 da cor

 

Interruptor de etapa 2. no espectrofotômetro, após a calibração nós podemos medir a amostra. Após a medida, nós podemos ver o resultado da análise diretamente na tela do instrumento.

 

O cliente é satisfeito com o resultado da análise e quer comprá-lo. A tecnologia de CHNSpec é perita para soluções da medida da cor e do brilho, se todo o inquérito para a medida de cor plástica, boa vinda contactar-nos.

 

Espectrofotômetro plástico da cor para a medida de cor plástica do ABS